Tecnologia do Blogger.
RSS

rejuvenescimento II











REJUVENESCIMENTO II

Há outra faceta importante desta lição que deve ser entendida: vocês devem se preparar para transcender o coração.

O coração, sendo uma parte do corpo, estando, portanto, na terceira dimensão, ainda está todo confuso. Pode conduzi-los à verdade, mas dali vocês devem dar um ‘salto quântico’ (um ‘salto de fé’, como queiram dizer também) a partir de seus sentimentos e de seu coração, rumo à Verdade de quem vocês são em espírito.

Antes, vocês pediram ajuda para chegar até onde chegaram; agora devem também confiar que, o que vocês não conseguem fazer em seu corpo, mente e sentimentos, ou em seu coração, podem fazer em seu espírito.

Esta é a autoconfiança da qual já lhes falei.

É acreditar em tudo que vocês sonham. Acreditar que, embora sua mente, sentimentos e coração não possam lhes dizer isto, vocês são Deus. Quando vocês aceitarem isso de verdade (com fé e não com o intelecto) então darão um salto quântico para dentro de si mesmos e ver a beleza da perfeição que existe ali.  É correr o risco de, quando olharem para dentro, vocês não encontrarão falhas. Nenhuma imperfeição.

Não basta vocês ouvirem isso de nós ou de sua própria mente. Vocês devem olhar para dentro. Para isso é necessária tremenda coragem. Normalmente é feito depois de muita consideração e prece. Mas quando vocês decidirem que o que mais desejam é desfrutar o amor ilimitado, incondicional do qual ouviram falar, pularão nos braços do Criador que estão à sua espera.

Este é o momento pelo qual toda a humanidade tem esperado.

Lembrem-se, não basta lhes falar sobre isso. Isso é intelecto. Devem descobrir outros caminhos. Aprimorem-nos e os utilizem.

Entre nós, em espírito, nos reinos superiores, existe alguém que tem tudo que é necessário para ajudá-los. É quem vocês chamam de Mãe Maria. Ela é capaz de se manifestar em forma física para ficar com vocês e ajudá-los a dar esse importante salto. Valham-se de sua ajuda, invoquem-na e a recebam.

Agora vão com calma e considerem estas coisas que lhes dissemos. Considerem-nas cuidadosamente, mas não caiam na tentação de considerá-las somente com sua mente. Introduzam-nas em seus corpos e intuição e finalmente em seu espírito. É lá que encontrarão paz. Seus corpos os seguirão enquanto conduzem o caminho rumo ao reino do espírito. Nosso amor está com vocês.

Servimos à Luz Única.



rejuvenescimento I








REJUVENESCIMENTO (I)



O corpo se modifica?  O que acontece com o corpo no Processo da Ascensão?

O corpo se rejuvenesce. 

Contudo, uma coisa deve ocorrer primeiro: o corpo deve se convencer de que é imortal. Faz tanto tempo que dizem ao corpo que ele é limitado, que morrerá. Não é verdade! Não acreditem mais nisso. É possível que seus corpos conservem dentro de si um estado de graça.

O que vocês podem fazer a seguir é permitir que o espírito – seu Eu Superior – comece a se comunicar com o corpo. 

Mas não cometam o engano de pensar que, se o intelecto disser ao corpo que ele é imortal, vocês então começarão a rejuvenescer! A mente não é capaz disso. A mente acredita que o corpo é mortal. 

Não confiem na mente para fazer isso para vocês. Quem, dentre vocês, já conseguiu rejuvenescer por meio do pensamento? Ninguém, garanto. Isto é um absurdo. Seria como dizer aos seus pulmões que eles estão cheios de ar enquanto vocês afundam na água! Não tentem fazer isso em casa...rsrsr.

O processo de rejuvenescimento significa se desprender da antiga ancoragem à terceira dimensão.

Isto não pode ser feito na mente, deve ser feito na alma (no espírito). Vocês devem se desprender do medo, basicamente.

Em relação ao grande experimento do espírito em forma física, vocês ainda estão, parcialmente, atrás do véu – o véu do intelecto, ou, o véu da mente racional – que lhes diz que ‘todos morrerão’.

Vocês sabiam que o intelecto (mente racional) é o ‘véu’?

Será que já compreendem que não devem confiar tanto em sua mente e sim nos seus sentimentos?  

O intelecto é o véu. É o que vocês transcenderão.

Sua mente lhes diz mentiras constantemente, mas seus sentimentos não. Seus sentimentos são o caminho para fora de sua mente. Eles são o caminho rumo ao seu coração. O coração é o caminho que leva ao espírito, onde podem aprender a ‘pular do corpo’ e dos sentimentos, para que seu espírito possa conhecer a verdadeira comunhão com seu Eu Superior. É assim que começa a transcendência da Terceira Dimensão.

Esta experiência não virá toda de uma vez. Desta vez vocês permitirão que, com o tempo, seus corpos acompanhem vocês e também sintam a felicidade da unicidade.
Deem tempo para que isso ocorra (pois AGORA isso pode ocorrer em uma única vida dentro ainda da 3D). Nós, dos domínios superiores , garantimos que ficarão satisfeitos por agir assim.

De fato, seu progresso está bastante acelerado. Acreditem. Seus corpos, desacostumados a estarem com vocês em espírito, virão de boa vontade, mas lentamente. Deem tempo para isso acontecer.

(continua)



pausa necessária






A PAUSA NECESSÁRIA


A pausa que o eterno-agora realizou e concluiu, foi extremamente salutar para que os seus leitores pudessem reavaliar suas posturas e atuação na vida diária.

Vocês (dirigindo-se aos leitores) certamente terão agora a oportunidade de diferenciar ‘hábito’ e ‘vontade diferenciada’.

O hábito é mecânico e não requer maiores esforços, enquanto a vontade determinada parte da ação consciente, visando sempre um objetivo especifico pré-determinado.

Cabe, portanto, a cada um de vocês constatar qual energia estava motivando os seus estudos ou acompanhamento das mensagens: o ‘hábito ou a vontade determinada’.

Foi verificado que a atuação dos leitores, em sua vida diária, não estava sendo satisfatória, por falta de empenho na aplicação das verdades veiculadas e ate mesmo em virtude dos leitores terem perdido de vista o objetivo principal que orientou o eterno-agora em sua existência.

Esse é o momento de reavaliar cada passo, cada sentimento interior e como cada um tem se beneficiado e, ao mesmo tempo, dado a sua contribuição para que as coisas possam fluir de maneira mais satisfatória.

Se a meta primordial é a ascensão individual, pedimos que revejam as suas posturas e qual é o verdadeiro conhecimento que cada um tem a respeito do assunto.

Será que os conhecimentos não estão apenas na superfície? Apenas nas leituras? Como têm sido direcionadas as ações na pratica do dia-a-dia, para que vocês sintam que estão caminhando para esse objetivo primordial? Como vocês têm trabalhado as várias indicações práticas?

E, mais ainda: o que têm feito para contribuir na ascensão planetária?

Meus queridos, se fizéssemos um pequeno teste de múltiplas escolhas, certamente vocês ‘arriscariam’ muitas respostas, por falta de profundidade na maneira como têm absorvido os conhecimentos.

Sabemos que muitos de vocês mantêm os conhecimentos apenas na superfície, e mais uma vez dizemos que nada significa lerem livros e mais livros, permanecendo apenas na superfície do conteúdo. É tempo de profundidade, de interiorização e sabedoria, fazendo com que o que foi assimilado seja transposto para a realidade cotidiana.

Vocês precisam caminhar e seguir sempre em frente, mas com profundidade e conteúdo, reavaliando e buscando a melhor forma de integrar toda a comunicação recebida às suas atividades.

Lembrem-se que o maior compromisso que vocês tem ainda é com a terceira dimensão. Portanto, não negligenciem esta parte e, já de posse de inúmeras ferramentas, poderão tornar a sua caminhada mais suave.

É natural que muitos de vocês se sintam desanimados, indecisos e confusos, pois em momentos de transição essa energia é intensificada no planeta e, a melhor forma de lidarem com isso é não perder o contato com a sua Divina Presença Eu Sou.

Para que possam entender melhor o processo que estão vivendo, podemos compará-lo a algo que todos já experienciaram na vida escolar. Vamos dizer que vocês estão se preparando para as ‘provas de segunda chamada’, ou seja: a matéria já foi dada, testada (e não aprendida como deveria) e AGORA, com um tempo de estudo e revisão, vocês terão uma ‘nova chance’.

Não se culpem e nem se exijam demasiadamente, pois vocês não estão acostumados a rever prioridades e direcionar sua vida no sentido de ‘viver’, pois estão mais moldados para ‘sobreviver’.

É hora – AGORA – de reverter o processo.

Estamos sempre com vocês e torcendo para que cada um possa chegar onde se programou, apesar dos desvios, duvidas e indecisões.

Seus Irmãos, os Confederados.



o véu da mente





VERDADE COM DISCERNIMENTO

O véu que separa as dimensões agora está bem tênue.

Por esta razão a maioria de vocês pode passar agora a ter acesso a grande parte de suas próprias informações. Isso não quer dizer que a orientação dos outros em momentos-chave já não os ajudará, na verdade ajudará.

Mas, ao aprender a ter acesso à sua própria informação, deixarão de depender da terceira dimensão. Vocês já estão percebendo que ela não tem essa capacidade.

Quando falam com outra pessoa que tem dons e já está ancorada nos outros reinos, seu próprio corpo é ativado para que diga: “Sim, isto é verdade pra mim”.

Está sua validação se dá ao nível corporal, não em nível intelectual. O intelecto é terceira dimensão; o corpo não é.

Como vêm, vocês já têm seu instrumento de discernimento – seu corpo.

Seu corpo sempre lhes dirá a verdade.

Existe ainda mais um modo de saber a verdade. É sabê-la em seu espírito.
Simplesmente se sabe que está certo. E sabe-se instantaneamente. Trata-se de um novo sentido de orientação.

Seu corpo lhes contará a verdade, e quando vocês ficarem muito bons em interpretar seu corpo, passarão a utilizar apenas seu espírito para validar as coisas para si mesmos. Isto realmente vai acelerar a sua jornada.

Apenas aqueles que sentem as coisas intimamente no próprio espírito são capazes de fazer isso agora. Para os que ainda estão se acostumando a usar os corpos na validação, isto virá depois.


K – Um Novo Amigo