Tecnologia do Blogger.
RSS

rejuvenescimento I








REJUVENESCIMENTO (I)



O corpo se modifica?  O que acontece com o corpo no Processo da Ascensão?

O corpo se rejuvenesce. 

Contudo, uma coisa deve ocorrer primeiro: o corpo deve se convencer de que é imortal. Faz tanto tempo que dizem ao corpo que ele é limitado, que morrerá. Não é verdade! Não acreditem mais nisso. É possível que seus corpos conservem dentro de si um estado de graça.

O que vocês podem fazer a seguir é permitir que o espírito – seu Eu Superior – comece a se comunicar com o corpo. 

Mas não cometam o engano de pensar que, se o intelecto disser ao corpo que ele é imortal, vocês então começarão a rejuvenescer! A mente não é capaz disso. A mente acredita que o corpo é mortal. 

Não confiem na mente para fazer isso para vocês. Quem, dentre vocês, já conseguiu rejuvenescer por meio do pensamento? Ninguém, garanto. Isto é um absurdo. Seria como dizer aos seus pulmões que eles estão cheios de ar enquanto vocês afundam na água! Não tentem fazer isso em casa...rsrsr.

O processo de rejuvenescimento significa se desprender da antiga ancoragem à terceira dimensão.

Isto não pode ser feito na mente, deve ser feito na alma (no espírito). Vocês devem se desprender do medo, basicamente.

Em relação ao grande experimento do espírito em forma física, vocês ainda estão, parcialmente, atrás do véu – o véu do intelecto, ou, o véu da mente racional – que lhes diz que ‘todos morrerão’.

Vocês sabiam que o intelecto (mente racional) é o ‘véu’?

Será que já compreendem que não devem confiar tanto em sua mente e sim nos seus sentimentos?  

O intelecto é o véu. É o que vocês transcenderão.

Sua mente lhes diz mentiras constantemente, mas seus sentimentos não. Seus sentimentos são o caminho para fora de sua mente. Eles são o caminho rumo ao seu coração. O coração é o caminho que leva ao espírito, onde podem aprender a ‘pular do corpo’ e dos sentimentos, para que seu espírito possa conhecer a verdadeira comunhão com seu Eu Superior. É assim que começa a transcendência da Terceira Dimensão.

Esta experiência não virá toda de uma vez. Desta vez vocês permitirão que, com o tempo, seus corpos acompanhem vocês e também sintam a felicidade da unicidade.
Deem tempo para que isso ocorra (pois AGORA isso pode ocorrer em uma única vida dentro ainda da 3D). Nós, dos domínios superiores , garantimos que ficarão satisfeitos por agir assim.

De fato, seu progresso está bastante acelerado. Acreditem. Seus corpos, desacostumados a estarem com vocês em espírito, virão de boa vontade, mas lentamente. Deem tempo para isso acontecer.

(continua)