Tecnologia do Blogger.
RSS

multidimensionalidade





SUA MULTIDIMENSIONALIDADE

Vocês tiveram acesso a informações sobre o fato de serem multidimensionais, mas sentem dificuldade quando procuram comunicar isso aos outros. Digo-lhes agora que grande parte do que vocês comunicarão não será comunicado por meio de palavras.

Alguns de vocês expressarão seus dons curando, outros por meio de canções, e outros ainda, simplesmente olhando nos olhos dos outros enquanto carregam com amor a verdade de quem são em seu coração.

Muitos de vocês já descobriram que não conseguem expressar o mistério disto aos outros. Ao aprender a desmitificar isso para os outros, vocês também o desmitificam para si mesmos.

Trata-se de um processo de ‘permitir’ que isso ocorra a partir do etérico e não de “fazer” isso acontecer a partir da 3D. Vocês ainda não aprenderam que não podem fazer nada acontecer a partir da 3D?

A 3D não é a FONTE e nunca será. Vocês são FONTE e não são da 3D.

Quando tomam posição e passam a realizar o seu trabalho espiritual, muitas vezes causam a si próprios embaraços ou entram em conflito com os outros, por serem diferentes. Sempre que existe uma duvida sobre isto buscam a validação de coisas e pessoas da terceira dimensão.

Deixem-me lembrá-los que a terceira dimensão já não pode validá-los.
Tampouco sua mente (racional) pode validar o que a sua intuição lhes diz.

Por que ainda desejam que a terceira dimensão lhes diga a verdade sobre quem vocês são, quando já estão além do alcance da 3D?

Vocês já ouviram falar muito sobre a diferença entre ‘fazer’ e ‘ser’. Quando estão ‘fazendo’ coisas na 3D, vocês geralmente estão imersos na energia 3D. Quando estão ‘sendo’ na meditação e usando sua intuição, estão experimentando a sua multidimensionalidade, ou seja, estão experimentando tudo ‘prontamente’.

O que vocês devem fazer agora é aprender a ser quem vocês são em todas as suas atividades. É assim que vocês manifestam sua multidimensionalidade na terceira dimensão.

A essência disso que estou dizendo é: vocês devem aprender a ‘ser’ e não mais a ‘fazer’.
Aprendam a valorizar o que vocês são e não apenas o que realizam no plano da 3D.

Não fiquem interagindo com os outros ao nível da terceira dimensão. Interajam com eles a partir do seu posicionamento na 5D ou até mesmo na sexta ou outra dimensão superior. Sim, muitos seres humanos já estão fazendo (ou ‘sendo’?) isso. Vocês, provavelmente, já encontraram com essas pessoas, mas não têm consciência disso...

Observe com atenção o seu entorno. ‘Elas’ estão por ai, em carne o osso e ao alcance de sua visão e toque.


K.
Um Novo Amigo das Estrelas