Tecnologia do Blogger.
RSS

deu no que deu





ELEIÇÕES : DEU NO QUE DEU

Primeiro - Estamos na 3D e ocupados em fortalecer nossas consciências individuais.



Segundo – A dimensão logo acima da nossa é a 4D, onde o pensamento coletivo tem a sua ‘sede própria’. Como sabem, o pensamento coletivo é a expressão de todos os pensamentos individuais reunidos. Podem imaginar o poder aí concentrado? Um minuto para você imaginar.



Terceiro – Individualmente podemos sobreviver “à” e “na” 3D, mas somente quando as consciências individuais se UNIREM é que verdadeiramente há uma influência efetiva no processo evolutivo de uma raça. No nosso caso, e neste momento, a raça humana...



Quarto – ‘Quem’, na realidade, ganha ou perde nessas eleições político-sociais, como as realizadas recentemente?



‘Quem’ ganhou foi a união dos pensamentos individualizados em torno de um ‘partido’ e de sua plataforma de atuação. Numa população de mais de 202 milhões de habitantes.

Com isso, reflita sobre os resultados das eleições de domingo, 26 e também sobre o estágio de conscientização em que se encontra a maioria.



‘Quem’ perdeu, perdeu por ainda não congregar, em união forte e coesa, os pensamentos individualizados em um ‘partido’ e sua plataforma de atuação. Infelizmente esta é a maneira que a democracia escolheu para eleger os 'representantes'(?) do povo. 
Será que o estágio de conscientização da ‘quase’ maioria não precisaria se expandir e fortalecer ainda mais e procurar pela união do seus semelhantes?



Enquanto em lugar da união houver a dispersão vai dar no que deu.






pensamentos - à noite








PENSAMENTOS – À NOITE

O Desconhecido está dentro de cada um de nós. E está vindo à tona.
Daí o não dever ter ‘medo do desconhecido’, visto termos vivido com ele, ou à sua sombra, o tempo todo. Desde a eternidade. Mesmo sem o saber.

O verdadeiro desconhecido não está lá fora.
Pense um pouco e aproveite para perder definitivamente o conhecido medo, que é algo criado artificialmente. E, portanto, uma ilusão.

Não há sentido algum em manter ‘ativo’ algo que não existe.

Eu ainda desconheço o meu ‘velho conhecido’, mas confio nele.
Paradoxo?
Não me importa.



Quando eu CONFIO (sentimento) eu tenho CERTEZA (pensamento).

E quando eu confio, eu ‘não me preocupo’.



O Tempo e o Espaço tridimensionais condicionam as ações e reações emocionais dos SH. Para transcender esta limitação do T-E é preciso exercitar-se, disciplinadamente, em não se preocupar com as cobranças/exigências/expectativas que os atingem vindas do mundo exterior.
Geralmente essas cobranças, exigências e expectativas querem ser atendidas no ‘aqui e agora’, de preferência...mas, o ‘aqui’ não pode estar limitado a um lugar e o ‘agora’ não pode estar preso a um relógio.

Por favor, acostumem-se aos novos conceitos e entendimentos.
Caso contrário não escaparão facilmente da prisão 3D.



O entendimento, que depende da razão, é realizado passo-a-passo. A compreensão é imediata.

Compreenderam?



Usem a sua imaginação. Ela é um excelente atalho para a saída.



Cuide dos seus pensamentos e emoções. Desse controle cuidadoso pode depender a expansão mais rápida de sua Consciência no ambiente tridimensional.
Refletir sobre isso pode levá-los a um maior entendimento da lentidão do processo-do-despertar. Ou até mesmo, acelerá-lo.



Já se perguntaram por que as reuniões, festinhas e mega festas, as aglomerações enfim, estão cada dia mais desinteressantes? Vazias?

Uma possível explicação: as pessoas que vivem, predominantemente, voltadas para a vida exterior e envolvidas com o aspecto material da sustentação pessoal, estão tão pressionadas/estressadas que, quando se reúnem nas aglomerações é para ‘se distrair’ (comer,beber,agitar e sexualizar).

E, como as distrações estão cada dia mais desinteressantes, repetitivas e esvaziadas, “distrair-se” não adianta muito, não mais satisfaz e nem preenche o vazio interior tão gritante e evidente nos rostos e comportamentos da moda.

E aí?

Bom, o oposto de “distração” é “concentração”.

Em quê?
Descubra.



Pergunta: como avaliar se uma crença tem o-poder-de resolver/esclarecer uma questão, seja ela pessoal ou social/coletiva? Se ela é realmente ‘poderosa’?

Resposta: a crença, embora seja algo que exista há incontáveis eras e sempre tenha sido cultivada ao longo de todo este tempo, ela só é ‘poderosa’ (tem o poder-de) se resolver/esclarecer uma questão no AQUI e AGORA.

Caso contrário ela não pode ser considerada uma ‘crença’ – algo em que a mente humana acredita – mas sim uma ‘esperança’ – algo que existe ao nível do corpo emocional e não no mental.

A ‘esperança’ é algo que só pode ser concretizada no futuro, e carece de provas concretas e objetivas para existir no AQUI e AGORA.

 A esperança já teve o seu ‘tempo de glória’ e nos trouxe até AQUI, e no AQUI e AGORA ela enfrenta  face-to-face a realidade tão buscada e atingida.

Pergunta: o AQUI e AGORA é o cenário perfeito para se testar o que realmente funciona: a crença ou a esperança.

Resposta: sim. E de uma maneira muito interessante...
Como nunca antes acontecido o SH tem AQUI e AGORA a oportunidade e a responsabilidade de escolher em quê acreditar, pois disso vai depender como será o seu futuro esperado.




pensamentos - ao vento

PENSAMENTOS AO VENTO





Dizem que na 5D as coisas acontecem ‘num piscar de olhos’. Basta pensar/desejar e ‘pronto’...



Pergunta: e porque as coisas que desejamos tanto não acontecem de imediato na 3D? Ou, no mínimo espaço de tempo? Não seria uma forma de irmos treinando?



Resposta: Seria um excelente treinamento, concordo. O que dificulta, e até impede esse acontecimento, é que vocês não acreditam que isso seja possível...
Quando se quer, realmente, que algo aconteça na sua vida, ou apareça diante de você, o seu poder-de-atração é naturalmente ativado. E ‘aquilo’ aparece na sua vida.

Nem perca tempo imaginando ‘como’ isso acontece.

Simplesmente acontece.



Por enquanto só se ocupe em ser honesto e sincero com seus desejos, sonhos e vontades.

Isso é fundamental.

 Eu SINTO no ‘agora’, embora possa PENSAR no passado, no futuro e no presente.

O que eu SINTO é o que me impulsiona para agir, lembrar ou sonhar. Só posso agir no presente (agora), só posso lembrar do que já passou e só posso sonhar com o futuro.



Humm...



O Corpo Físico registra como você está se sentindo e orienta o quê fazer a respeito.

Lembre daquele raciocínio simples: o Corpo Físico só pode ‘sentir’ duas coisas – ou ele se ‘sente bem’ ou ‘não se sente bem’.

Se fisicamente você ‘se sente bem’ (no sentido já explicado anteriormente) isso significa que o quê você está fazendo (seja o que for) está ‘certo’. Assim, continue com o que estiver fazendo/vivendo. Vá em frente.

Quando o Corpo Físico ‘não se sente bem’, alguma mudança precisa ser feita no seu modus operandi.



Simples assim.



Pergunta: Pode-se entender o ‘Abandono à Luz’ deixando de se preocupar com ‘o quê fazer’ e com ‘o como fazer’?

Resposta: nooooossa, já seria um enorme passo...

Pergunta silenciosa: Humm...e...

Resposta silenciosa: Hã Hã...



(diálogo para bom entendedor)

 O nível da sensação da separação do Divino Interior é maior nas pessoas que estão sempre preocupadas com ‘o quê fazer’ e também com o ‘como fazer’, ou seja, as pessoas que têm dificuldades em saber como agir diante de seus problemas são aquelas que mais precisam distanciar-se deles para que possam perceber/descobrir a Presença do seu Eu Superior, que tudo pode, tudo sabe e de tudo é capaz.



Ao invés de desesperar-se, revoltar-se ou desistir.






eleições





ELEIÇÕES – UMA DUPLA REFLEXÃO SUTIL


O título também poderia ser mais simples e despojado: “a realidade criada pelo 'coletivo popular´ versus “ a  realidade criada pela individualidade consciente e desperta”.

O “Coletivo dos Filhos do UM”... um sonho que vai se concretizando cada vez mais e mais rapidamente...

Quando o UM governar as mentes e os corações de cada um e o elitizado e solitário grupo de seres (e seus representantes) que ainda governa o “coletivo social e político do planeta” perder sua capacidade de influenciar o ainda semi desperto Coletivo dos Filhos do UM, teremos a Paz e Liberdade sonhadas.

E uma verdadeira eleição.

Por enquanto isso ainda parece longe, muito longe...
É também por isso que as eleições dos dias atuais resultam inócuas.

O quê fazer?

Crie a sua própria realidade e aprenda a viver nela. Em paz e liberdade. Aprenda isso.
Já será uma grande conquista. Uma real e verdadeira ‘escolha’ (eleição).

A famosa ‘massa crítica’ para a Grande Mudança só será atingida silenciosamente e dentro de cada um dos Filhos do UM.

É por aí.  Quem viver, verá.







outubro



OUTUBRO 2014





PRONTO.

AGORA VOCÊ PODE.

SE DISSER "NÃO CONSIGO" É PORQUE, DE FATO, VOCÊ "NÃO QUER".

É ASSIM QUE SE DESCOBREM AS VERDADES ...E AS MENTIRAS... QUE DIZEM PARA SI MESMOS.