Tecnologia do Blogger.
RSS

deu no que deu





ELEIÇÕES : DEU NO QUE DEU

Primeiro - Estamos na 3D e ocupados em fortalecer nossas consciências individuais.



Segundo – A dimensão logo acima da nossa é a 4D, onde o pensamento coletivo tem a sua ‘sede própria’. Como sabem, o pensamento coletivo é a expressão de todos os pensamentos individuais reunidos. Podem imaginar o poder aí concentrado? Um minuto para você imaginar.



Terceiro – Individualmente podemos sobreviver “à” e “na” 3D, mas somente quando as consciências individuais se UNIREM é que verdadeiramente há uma influência efetiva no processo evolutivo de uma raça. No nosso caso, e neste momento, a raça humana...



Quarto – ‘Quem’, na realidade, ganha ou perde nessas eleições político-sociais, como as realizadas recentemente?



‘Quem’ ganhou foi a união dos pensamentos individualizados em torno de um ‘partido’ e de sua plataforma de atuação. Numa população de mais de 202 milhões de habitantes.

Com isso, reflita sobre os resultados das eleições de domingo, 26 e também sobre o estágio de conscientização em que se encontra a maioria.



‘Quem’ perdeu, perdeu por ainda não congregar, em união forte e coesa, os pensamentos individualizados em um ‘partido’ e sua plataforma de atuação. Infelizmente esta é a maneira que a democracia escolheu para eleger os 'representantes'(?) do povo. 
Será que o estágio de conscientização da ‘quase’ maioria não precisaria se expandir e fortalecer ainda mais e procurar pela união do seus semelhantes?



Enquanto em lugar da união houver a dispersão vai dar no que deu.