Tecnologia do Blogger.
RSS

PODEMOS CRIAR! (parte dois)





PODEMOS CRIAR SOLUÇÕES! APRENDA! (parte 2)

O subconsciente é uma estrutura maravilhosa e, para a maioria, muito positiva, como já dissemos.

Quando esses sistemas se alinham, não é despropositado dizer que vocês estão vivendo com a divindade. Isso é verdadeiro porque o subconsciente é a parte criativa do ser humano. Ele cria. Não importa o que vocês estejam pensando ou querendo ‘que aconteça’ em suas vidas. O subconsciente não julga o ‘certo’ e o errado’, o ‘bom’ e o ‘mal’... Ele literalmente desencadeia a energia que leva à manifestação. Ponto.

É a ‘base de operação’ da manifestação concreta no mundo 3D. Contém tudo de que vocês necessitam para ‘criar’ o que bem quiserem.

É, então, sua conexão direta com os chamados ‘reinos dévicos e angélicos’ e com a energia da Fonte Criadora. Os reinos dévicos e angélico respondem. Eles foram concebidos para responder.

A ‘chave’ para a criatividade de vocês jaz no equilíbrio desses dois sistemas que chamamos de ‘mente consciente/subconsciente’.

É por isso que insistimos na importância de uma ação responsável quando vocês acessarem esse poder: porque ele responderá.

A barreira entre esses reinos é uma salvaguarda enquanto vocês aprendem a se tornar co-criadores responsáveis, uma proteção para que as tendências autodestrutivas possam ser contidas e restringidas, até um tempo, no qual as emoções estejam suficientemente equilibradas para que se possa lidar sabiamente com essa força. Uma força intimidante, caros amigos.

 A maioria de vocês acredita, erroneamente, de que ‘criam’ basicamente pelo pensamento, e que todos os pensamentos são instantaneamente manifestados – mas, são as emoções que os acompanham as responsáveis diretas pela concretização do que quer que ‘estejam pensando’. Um pensamento emocionalizado é poderosíssimo, para o ‘bem’ como para o ‘mal’.

O que deve ficar claro é que o subconsciente trabalha, basicamente, sob emoções.

Portanto, na ‘criatividade equilibrada’ é que o pensamento e as emoções retiram suas forças de manifestação positiva.

Estão entendendo?

(continua)