Tecnologia do Blogger.
RSS

pausa necessária






A PAUSA NECESSÁRIA


A pausa que o eterno-agora realizou e concluiu, foi extremamente salutar para que os seus leitores pudessem reavaliar suas posturas e atuação na vida diária.

Vocês (dirigindo-se aos leitores) certamente terão agora a oportunidade de diferenciar ‘hábito’ e ‘vontade diferenciada’.

O hábito é mecânico e não requer maiores esforços, enquanto a vontade determinada parte da ação consciente, visando sempre um objetivo especifico pré-determinado.

Cabe, portanto, a cada um de vocês constatar qual energia estava motivando os seus estudos ou acompanhamento das mensagens: o ‘hábito ou a vontade determinada’.

Foi verificado que a atuação dos leitores, em sua vida diária, não estava sendo satisfatória, por falta de empenho na aplicação das verdades veiculadas e ate mesmo em virtude dos leitores terem perdido de vista o objetivo principal que orientou o eterno-agora em sua existência.

Esse é o momento de reavaliar cada passo, cada sentimento interior e como cada um tem se beneficiado e, ao mesmo tempo, dado a sua contribuição para que as coisas possam fluir de maneira mais satisfatória.

Se a meta primordial é a ascensão individual, pedimos que revejam as suas posturas e qual é o verdadeiro conhecimento que cada um tem a respeito do assunto.

Será que os conhecimentos não estão apenas na superfície? Apenas nas leituras? Como têm sido direcionadas as ações na pratica do dia-a-dia, para que vocês sintam que estão caminhando para esse objetivo primordial? Como vocês têm trabalhado as várias indicações práticas?

E, mais ainda: o que têm feito para contribuir na ascensão planetária?

Meus queridos, se fizéssemos um pequeno teste de múltiplas escolhas, certamente vocês ‘arriscariam’ muitas respostas, por falta de profundidade na maneira como têm absorvido os conhecimentos.

Sabemos que muitos de vocês mantêm os conhecimentos apenas na superfície, e mais uma vez dizemos que nada significa lerem livros e mais livros, permanecendo apenas na superfície do conteúdo. É tempo de profundidade, de interiorização e sabedoria, fazendo com que o que foi assimilado seja transposto para a realidade cotidiana.

Vocês precisam caminhar e seguir sempre em frente, mas com profundidade e conteúdo, reavaliando e buscando a melhor forma de integrar toda a comunicação recebida às suas atividades.

Lembrem-se que o maior compromisso que vocês tem ainda é com a terceira dimensão. Portanto, não negligenciem esta parte e, já de posse de inúmeras ferramentas, poderão tornar a sua caminhada mais suave.

É natural que muitos de vocês se sintam desanimados, indecisos e confusos, pois em momentos de transição essa energia é intensificada no planeta e, a melhor forma de lidarem com isso é não perder o contato com a sua Divina Presença Eu Sou.

Para que possam entender melhor o processo que estão vivendo, podemos compará-lo a algo que todos já experienciaram na vida escolar. Vamos dizer que vocês estão se preparando para as ‘provas de segunda chamada’, ou seja: a matéria já foi dada, testada (e não aprendida como deveria) e AGORA, com um tempo de estudo e revisão, vocês terão uma ‘nova chance’.

Não se culpem e nem se exijam demasiadamente, pois vocês não estão acostumados a rever prioridades e direcionar sua vida no sentido de ‘viver’, pois estão mais moldados para ‘sobreviver’.

É hora – AGORA – de reverter o processo.

Estamos sempre com vocês e torcendo para que cada um possa chegar onde se programou, apesar dos desvios, duvidas e indecisões.

Seus Irmãos, os Confederados.